domingo, 9 de junho de 2013



Cruzeiro e Internacional fazem um grande jogo na Arena do Jacaré o empate por 2 a 2, com gols de Elber e Éverton Ribeiro para o Cruzeiro e Otávio e Gabriel para o Internacional,as 2 equipes começaram o jogo com muita velocidade,faltas e muitos lances, o time mineiro foi o primeiro a atacar, mas sofreu um golpe aos 7 minutos com a contusão de Dagoberto na coxa esquerda.

Com isso o Inter equilibrou a partida,marcando presença no ataque, marcando o gol aos 23 minutos com gol de Otávio,em vantagem o Inter passou a ter o domínio total da partida até tomar o gol de empate,com Elber que entrou no lugar de Dagoberto aos 37 minutos. 
A pressão do Cruzeiro era enorme e o time mineiro foi recompensado com o gol da virada. Após bola cruzada na área do Inter, Rafael Moura tocou a mão na bola, cometendo pênalti infantil. Éverton Ribeiro cobrou com perfeição para fazer 2 a 1 para o Cruzeiro, aos 17 minutos.mas o Internacional colocou os nervos no lugar e pouco a pouco foi se organizando em campo novamente. Sob o comando de D’Alessandro, o Colorado retomou o domínio da partida e chegou ao empate, com Gabriel, aproveitando rebote da zaga, depois de cobrança de escanteio, aos 28 minutos.

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra a Portuguesa no dia 6/7 no Canindé e o Inter enfrenta o Vasco no Centenário no dia 7/7.


Flamengo vence o Criciúma por 3 a 0 no Heriberto Hulse, com gols de Gabriel e Hernane e o Criciúma foi atrapalhado com uma expulsão infantil do atacante Fabinho no inicio do jogo, logo em seguida não teve mais forças, o Flamengo foi para o intervalo com 59% de posse de bola,o setor ofensivo da equipe Rubro-Negra funcionou melhor do que nas ultimas partidas,o próximo duelo do Flamengo é no dia 6 de julho contra o Coritiba e o Criciúma é contra o Atlético - MG também no dia 6/7. 

terça-feira, 4 de junho de 2013



 Corinthians vence Ponte Preta por 1 a 0 com gol de Emerson Sheik aos 28 do 2° tempo confirmando a vitória, Emerson Sheik é um desses sujeitos que parece ter nascido com algo mais, uma luz, um instinto, algo que sempre o faz superar os momentos mais difíceis. Barrado para a partida contra a Ponte Preta, no Pacaembu, o atacante não se abateu. Entrou no segundo tempo, incendiou o duelo e deu a vitória por 1 a 0 sobre a equipe de Campinas, na noite deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol aos 28 minutos, dois depois de ter entrado em campo, representou o primeiro triunfo corintiano na competição.